sábado, 15 de março de 2008

Duelo de Gigantes

Eu sempre joguei Street Fighter (e Mortal Kombat) pelo prazer de apertar freneticamente todos os botões ao mesmo tempo e fazer magias e golpes aleatórios deixando seu combatente boquiaberto do quanto você é foda. Agora imagine um desses jogos tendo como personagens os "mestres" bíblicos? How cool is that? Eva, Noé, Moisés, Jesus, Maria, Satã e o personagem misterioso unlocked (Oh God!) se enfrentam nesse grande e louco duelo de gigantes *isso é muito chamadinha de Sessão da Tarde*

É o Bible Fight, onde eu, Satã, já venci todos e dominei o mundo! =D


Marcadores: ,

Prescrito por Dra. Bruna @ 08:49

2 Comments

Anonymous Anônimo disse...

Nouussa, como eu sou viciada nesses joguinhos de luta!! Com certeza eu vou jogar isso aí! E eu também fazia a mesma coisa: soltava poderes sem querer apenas por apertar todos os botões desesperadamente. =P

16 de março de 2008 às 17:10  

Blogger Heloisa disse...

Ah eu gosto muito de joguinhos *_*
moorri de rir quando você disse que era Satã kkkkk e domino o mundo
beijãoo

17 de março de 2008 às 16:15  

Postar um comentário

<< Home

Y salompas

Salompas são emplastos com efeitos analgésicos que oferecem uma sensação revigorante. Agora também disponíveis em posts.

Feed? Inscreva no Feed

Y doutora

Lado B - Lado R - Lado U

Y últimas prescrições

 
???? Origami

 
É o que eu sempre digo...

 
Não rabisque, cole!

 
Tio Sam want you for Dress Up

 
Grande ação publicitária...

 
Coisa de homenzinho

 
Se você sempre se perguntou o que aquele sapato al...

 
Uma Odisséia no Espaço

 
Salto alto sem salto

 
Pixel Joint - Weee!

Y eu receito à você

criativo de galochas

pica pau brazil

speed racer brazil

s i l ve r p o o

pá pum

ai, meu dior

puzzle

papel pop

de que jeito

te dou um dado?

vai trabalhar, vagabundo

garotas que dizem ni

pensar enlouquece

sem maquiagem

Y pronto(auto)socorro

Tema base

Imagens - Imagens BlogBlogs