segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Uma Odisséia no Espaço

Nunca tinha ouvido falar, mas parece haver uma nova experiência de navegação na Web. Esqueça Internet Explorer, Opera ou Firefox! Agora dá pra navegar por browser em 3D! Maluquice, sim, mas isso vai facilitar tudo quando começar aquela modinha de "comprar um sofá apenas tocando na tela do monitor".

Eu tentei baixar alguns navegadores, mas como meu computador é velho lento genioso, tudo aqui virou uma lenda. Para quem quiser tentar a sorte e sair por aí dizendo "enquanto você está indo eu estou voltando" e coisa e tal, aí estão alguns links:

uBrowser : aqui, você pode visualizar os sites em forma de bandeira, bola ou cubo. Não precisa instalar, dá pra rodar o uBrowser pelo arquivo compactado que se encontra pra download aqui.

Browse3D: com esse navegador você pode colocar as janelas lado a lado ou dividir a tela em várias janelas onde você pode navegar ao mesmo tempo! Download aqui.

Space time: quando você faz uma busca no Google, os vários resultados podem ser folheados. Achei o mais simpático de todos! Download aqui.

3B: esse é o mais viajão e estilo The Sims deles todos - também o mais pesado, diga-se de passagem são 17mb só o arquivo de download. Você pode ter um avatar com o qual vai andar por corredores onde os sites aparecem nas "paredes" como murais. O_o Cada site que você entrar vai ser mais um "corredor" cheio de páginas pelas paredes. Download aqui.

Marcadores: , ,

Prescrito por Dra. Bruna @ 11:47

2 Comments

Blogger Heloisa disse...

nossa que legal =D
pelo que você disse, o que eu mais me interessei foi pelo segundo, navegando em várias ao mesmo tempo =)
Beijoss

26 de fevereiro de 2008 às 15:27  

Blogger Re Vitrola disse...

bru, eu fiquei com medo deles ....HUAIHSOHAIOHSIOHEOHAOIHSOIHOEHIAOHIOSA

27 de fevereiro de 2008 às 15:14  

Postar um comentário

<< Home

Y salompas

Salompas são emplastos com efeitos analgésicos que oferecem uma sensação revigorante. Agora também disponíveis em posts.

Feed? Inscreva no Feed

Y doutora

Lado B - Lado R - Lado U

Y últimas prescrições

 
Salto alto sem salto

 
Pixel Joint - Weee!

 
Baron Bob

 
Son Of a Peach

 
Blog Blog Blog

Y eu receito à você

criativo de galochas

pica pau brazil

speed racer brazil

s i l ve r p o o

pá pum

ai, meu dior

puzzle

papel pop

de que jeito

te dou um dado?

vai trabalhar, vagabundo

garotas que dizem ni

pensar enlouquece

sem maquiagem

Y pronto(auto)socorro

Tema base

Imagens - Imagens BlogBlogs