quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Baron Bob

O site Baron Bob é uma loja virtual que vende apenas porcarias legais. Sabe, aquelas coisas que a gente nem usa ou usa só uma vez, mas é tããão legal ter ou mostrar que tem! Como por exemplo, o super útil ringue de dedos, distração para toda a família naquela festa da vó:

Ou a toalha cena do crime, pra se destacar na praia:

Ou ainda as ferramentas com balinhas! Tenho certeza de que meu pai não teria vergonha de usá-las e ainda poderia fazer uns lanchinhos enquanto trabalha:

Vale a pena futricar lá no site, que tem muitas coisas engraçadas!

Marcadores: , ,

Prescrito por Dra. Bruna @ 16:59

7 Comments

Blogger Heloisa disse...

eu passei noseu outro blog e vi o link do Salompas, criativo o nome =D
ah, gostei mais do ringue de dedos xD

21 de fevereiro de 2008 às 10:42  

Blogger Clara disse...

hehehe, o ringue de dedos deve ser muito divertido!

21 de fevereiro de 2008 às 12:32  

Blogger G. disse...

Noussa, mto útil o ringue dos dedos! dá pra passar uma tarde inteira brincando com eles hehehe =} ´
Pior que essas coisitchas só servem pra gente mostrar pros outros que tem, mais como uma curiosidade e tal.
Não podia deixar de visitar teu novo blogue! Bejaoo

21 de fevereiro de 2008 às 15:53  

Blogger Unknown disse...

Oie amiga... ahahaha... certo que vou lah futricar....

21 de fevereiro de 2008 às 16:39  

Blogger *Lusinha* disse...

Essa toalha ai eu compraria.
Bjitos!

22 de fevereiro de 2008 às 07:39  

Blogger Lorena disse...

Poxa, bem que eu queria que existisse uma loja como aquela aqui, porque eu vivo procurando itens interessantes para dar de presente e nunca acho! =/
Por exemplo, eu realmente iria querer um piano gigante ao estilo "Quero Ser Grande", como esse:http://www.baronbob.com/worldslargest-giant-pianomat.htm

Ou um sapo que vira príncipe:
http://www.baronbob.com/magicfrogtoprince.htm

Ou essa bolsa suuuuper maneira, de fita cassete:
http://www.baronbob.com/cassettehandbag-tote.htm

Fala sério, essas coisas legais nunca chegam aqui!

22 de fevereiro de 2008 às 07:48  

Blogger Ann M. disse...

ahaha ADOREEI! qro balinhas coloridas!

22 de fevereiro de 2008 às 10:35  

Postar um comentário

<< Home

Y salompas

Salompas são emplastos com efeitos analgésicos que oferecem uma sensação revigorante. Agora também disponíveis em posts.

Feed? Inscreva no Feed

Y doutora

Lado B - Lado R - Lado U

Y últimas prescrições

 
Son Of a Peach

 
Blog Blog Blog

Y eu receito à você

criativo de galochas

pica pau brazil

speed racer brazil

s i l ve r p o o

pá pum

ai, meu dior

puzzle

papel pop

de que jeito

te dou um dado?

vai trabalhar, vagabundo

garotas que dizem ni

pensar enlouquece

sem maquiagem

Y pronto(auto)socorro

Tema base

Imagens - Imagens BlogBlogs